segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Até o Datafolha reconhece o crescimento de Dilma Roussef. Diferença, que já foi de quase 40%, chega a 14%. VOTE NA ENQUETE ACIMA!

O mais estranho nessa pesquisa do Datafolha divulgada ontem é o registro do crescimento de 1 ponto de José Serra, mesmo depois do "alagão" em São Paulo e do "mensalão do Dem". E Dilma, como se previa, ultrapassou os 20 pontos antes do fim de 2009 e deve se aproximar do patamar dos 30% até março. Hoje, a diferença está em 14%, mas pode ser bem menor dentro da variação da margem de erro da pesquisa do Datafolha - 10%, como identificou a CNT-Sensus há um mês.

É bem provável que antes das convenções fique registrado um empate técnico entre José Serra e Dilma Roussef e a polarização, o horror do PSDB, efetivamente se estabeleça para caminharmos, como quer Lula e o PT, para uma eleição plebiscitária.

Aécio Neves já pulou fora do barco. Resta saber se José Serra vai arriscar tudo nessa disputa ou vai tentar se manter no cargo de governador de São Paulo por mais 4 anos, esperando um outra oportunidade. Só que em 2014, o candidato pode ser o próprio Lula, com Copa, Olimpíada, Pré-Sal e a consolidação de um novo projeto de desenvolvimento para o país. Parafraseando Lula, nunca na história desse país a vida da direita foi tão difícil...

Por isso, não deixe de votar na enquete sobre se José Serra será mesmo o candidato a presidente do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário