sábado, 26 de dezembro de 2009

Resultado da enquete: 61% acham que Serra será candidato "até o fim"

21 dos 34 leitores/as deste blog que votaram na enquete "Você acha que José Serra será o candidato a Presidente ou ele desiste antes da convenção do PSDB?", que ficou 5 dias no ar, acham que o Governador de São Paulo é candidato à Presidência da República "até o fim". Isso representou 61% dos votantes, que só tinham direito a 1 voto. 38% (13 leitores), entre eles o autor deste blog, acham que José Serra desiste antes.

Estou pensando em fazer uma outra enquete, agora sobre a Paraíba. Como eu estou em dúvida sobre se um dos 3 candidatos a governador desiste antes das convenções, talvez eu pergunte novamente aos leitores do Pensamento Múltiplo o que eles/as acham. Como eu não tenho dúvidas que Cicero Lucena não desiste, e José Maranhão também não...

Um comentário:

  1. Serra pode está tendo fortes números, mas o povo sabe o que Lula fez, e claro que apesar de tantos números favoraveis a José Serra, ele só tem a estacionar e cair, pois estamos a praticamente 10 meses da eleição e muitas aguas vão rolar. E no cenário estadual, quem faz obras leva a eleição e o velhinho está indo muito bem.

    ResponderExcluir