quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA AGREDIDO! CUIDADO COM BOLINHAS DE PAPEL! ELAS PODEM LEVAR VOCÊ PARA O HOSPITAL

O candidato do PSDB, José Serra, partiu para o desespero. Veja no vídeo abaixo o "objeto pesado" que o atingiu na cabeça. A violência foi tal que o candidato deve ter perdido a capacidade de sentir dor, porque apenas olhou de lado. Ao ver o que o atingiu, Serra rodopiou e quase caiu. Sentiu o golpe criminoso.

Até hoje eu não sabia o poder que tinha uma bolinha de papel. Por isso, recomendei ao meu filho de 6 anos evitar essa brincadeira, pois ele pode ir parar no hospital caso seja atingido na cabeça. Acrescentei ainda, para dar-lhe medo, que se isso acontecer ele será obrigado a fazer uma tomografia computadorizada. Evitei explicar do que se trata para ele pensar que é algo como ir ao dentista.

Por precaução, já coloquei tudo que possa servir para produzir as assassinas bolinhas de papel (livros, cadernos, papel de impressora) numa altura que meu filho não possa alcançar. Minha outra filha de 2 anos não sabe ainda fazer bolinhas de papel, o que me alivia um pouco. Mas eu tomei uma decisão para o seu bem: ela jamais saberá como fazer uma bolinha de papel.

Veja abaixo o mal que elas podem fazer a um candidato a presidente em desespero.

Para uma descrição detalhada do vídeo, vá ao Conversa Afiada clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário