quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PANFLETOS ANUNCIAM O CASAMENTO RICARDO-SERRA NA PARAÍBA. A FESTA É SÓ PARA DEMO-TUCANOS!

Ricardo-Serra, um casamento de conveniências: tudo isso mostra
bem o papel de Ricardo nessa eleição e até onde ele pode ir para vencê-la


Quem tinha alguma dúvida, agora pode abandoná-las ou viver de ilusões. Ou então, assuma que o que vale mesmo é o quintal, a paróquia, e que as alianças políticas não valem nada e não dizem nada de um candidato.

E olha que alguns leitores (ricardistas) me recriminam pela defesa que eu faço da coerência política nas alianças! São dilmistas no plano nacional e aqui na Paraíba contentam-se com um candidato que anda de braços dados com demo-tucanos, encoleirado pelo cassismo.

Para Ricardo Coutinho, tanto faz Dilma ou Serra, contanto que ele se eleja. Se vence Serra, ele tem o "padrinho" Cássio para lhe dar suporte. Se vence Dilma, ele conta com Eduardo Campos, que desde já empareda Lula e o PT. Deputados federais e senadores da Paraíba para apoiarem a sucessora de Lula que é bom, nada.

Os panfletos acima começaram a ser distribuídos na Paraíba. É o PSDB fazendo campanha para os seus candidatos. A campanha de Ricardo Coutinho foi definitivamente engolida pela de Serra. Dilma só para os dilmistas. E olhe lá!

Com essa, Ricardo diz sem pestanejar: quem vota em Ricardo, vota também em SERRA...

ATENÇÃO PARA OS DESTAQUES INSERIDOS NA IMAGEM ACIMA. ELES MOSTRAM QUE SE TRATA DE UM MATERIAL DE RESPONSABILIDADE DA COLIGAÇÃO RICARDISTA. É, PORTANTO, OFICIAL.

Um comentário:

  1. Caro Flávio,
    Modestamente, esta possibilidade já havia aventado há meses atrás. Isso faz parte de uma cultura girassol que tem como base as freses de Maluf: "estupra, mas não mata"; "rouba, mas faz". E se traduz na máxima do coletivo: se não for assim, não há chances de ganhar.

    ResponderExcluir